top of page

Envio e Devolução

POLÍTICA DE ENVIO

Usaremos todos os esforços razoáveis para entregar os produtos encomendados dentro dos prazos indicados na confirmação do pedido. Os prazos de entrega começam imediatamente a seguir à confirmação de pagamento da encomenda.

Em casos de morada errada, o utilizador é o responsável e podem ser-lhe imputados custos adicionais.

Todos os produtos serão enviados via transportadora, caso a sua encomenda não seja entregue dentro do prazo especificado, entre em contato através do formulário no site.
A transportadora que fará a entrega é a ... . Caso a entrega não seja conseguida (ex: destinatário ausente, etc.), será deixado um aviso de passagem e efetuada um nova tentativa de entrega no dia útil seguinte.

Restrições em Datas Especiais
Serão comunicadas em tempo útil.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E TROCA

 
1. QUEM PODE EFETUAR A TROCA?
    a. A pessoa que realizou a compra;
    b. A pessoa que recebeu a oferta;

2. QUAL O PRAZO PARA TROCAR UM PRODUTO?
    Tem 30 dias para efetuar a troca de um produto.

NOTA: É OBRIGATÓRIA a apresentação do talão original da compra.

3. COMO É EXECUTADO O REEMBOLSO?
    As lojas MODA das MALAS,  NÃO EFETUAM DEVOLUÇÃO DE DINHEIRO, logo é tratado como uma troca e ou devolução.

Apenas existe a devolução do dinheiro nos casos previstos no Art. 4º do Decreto-Lei nº67/2003 de 08 de Abril (Lei do Consumidor).
    a. Em casos de devolução do dinheiro:
        Só se efetua mediante a apresentação do talão de compra;
        Será feita pelo mesmo método de pagamento.

OPÇÕES
    b. Deve escolher outro produto de valor igual, superior ou inferior;
    c. Se escolher um produto de valor inferior, vai receber um vale de crédito no valor da diferença.

NOTA: Exclusivamente na época de SALDOS/PROMOÇÕES não é permitido dar vales de crédito.

4. POSSO FAZER UMA TROCA EM ÉPOCA DE SALDOS?
    a. Sim, pode trocar um produto na época de saldos/promoções desde que:
        Esteja dentro do prazo de 30 dias a partir da data de compra,
        Sempre garantindo que o produto está em perfeitas condições.
        A troca em saldos tem que ser por produto(s) de valor igual ou superior à compra original.

Na troca em Saldos NÃO existe a emissão de vale de crédito.


NOTA: No período inerente ao periodo de Natal (a definir atempadamente) as compras efetuadas terão excecionalmente um prazo alargado para trocas (a definir atempadamente).

A Moda das Malas reserva-se ao direito de recusar trocas comunicadas ou enviadas fora do prazo estabelecido, ou artigos que não se encontrem nas mesmas condições em que foram adquiridos.

bottom of page